Gaming
Now Reading
12 Minutes INTENSOS de Single-Player do NOVO Battlefield 1
0
2
shares
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+

A EA lançou no início desta semana o primeiro trailer do modo Single Player de Battlefied 1. Um trailer bastante intenso que conta a história das várias personagens do novo jogo da sequela.

O vídeo começa com um comentário profundo do comentador de videojogos Westie:

More than 60 million soldiers fought in ‘The War to End All Wars.’ It ended nothing. Yet it changed the world forever. What follows is frontline combat. You are not expected to survive. Westie, Gaming Commentator

O vídeo mostra um excerto da missão “Storm of the Steel“. É uma cena incrivelmente intensa, com bastantes cenas de combate frente a frente e até a condução de um tanque. Inclusive, quando tu morres no jogo, aparece um nome no ecrã, aparentemente para ajudar o jogador a compreender como é que muitas pessoas morreram na guerra.

 

Storm of the Steel é uma das missões em destaque na EA/Origin Access Play First Trial, por isso se és subscritor, terás acesso a esta missão (e ao modo multiplayer) a 13 de outubro.

Ao contrário dos anteriores jogos de Battefield, o modo história deste jogo acompanha a história de diferentes personagens, passando por 5 “Histórias de Guerra” diferentes. A EA explica os seus múltiplos protagonistas referindo que “Sentimos que ter apenas um personagem a passar por todas estas tão diferentes situações não seria uma experiência tão imersiva“.

Qual a tua opinião?

Gostaste do diferente formato adoptado pela EA para este jogo? Gostaste do trailer? Deixa a tua opinião nos comentários.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+
What's your reaction?
Adoro
0%
Interessante
100%
Meh...
0%
Wtf?
0%
Odeio
0%
Triste
0%
About The Author
Ivo Pereira
Ivo Pereira é um jovem empreendedor, fundador de vários projetos como TudoDeBorla.net e Haxball.pt. Hoje em dia dedica-se a tempo inteiro ao MyGame.pt, também de sua autoria.

Leave a Response