Cyberpunk 2077 atrasado — anuncia CD PROJEKT RED

A distribuidora CD PROJEKT RED anunciou hoje de manhã um atraso no lançamento do jogo Cyberpunk 2077. O jogo estava previsto para ser lançado em Abril, mas a empresa anunciou através da sua conta no Twitter que o lançamento será adiado. O Cyberpunk 2077 está agora previsto para ser lançado a 17 de Setembro de 2020.

No anúncio, o director do estúdio Adam Badowski e o co-fundador Marcin Iwiński escreveram que o jogo se encontrava “numa fase em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito”. Continuam a explicar que a Night City é “massiva”, mas devido à escala e complexidade, a empresa precisa de “mais tempo para terminar o teste do jogo, a correção de bugs e o melhoramento de alguns detalhes”.

Queremos que o Cyberpunk 2077 seja a nossa principal conquista para esta geração e adiar o lançamento vai nos dar os meses preciosos de que precisamos para tornar o jogo perfeito.

CD PROJECT RED, Abril 2020

Iwiński e Badowski acrescentaram ainda que os fãs devem “aguardar por atualizações mais regulares à medida que nos aproximemos da nova data de lançamento”.

No momento em que escrevemos, muitos comentários no Twitter são favoráveis à empresa. Vários utilizadores postaram uma imagem de Shigeru Miyamoto afirmando que “Um jogo atrasado é eventualmente bom, mas um jogo apressado é para sempre mau”. Comprovando o hype à volta do lançamento de Cyberpunk 2077, o post original do CD PROJEKT RED conseguiu mais de 50.000 likes e mais de 10.000 retweets em menos de uma hora, com poucas indicações de desaceleração.

O que achas? Ainda estás entusiasmado com o lançamento do Cyberpunk 2077? Podes esperar até Setembro para explorar a escuridão cheia de néons da Night City? Diz-nos nos comentários abaixo.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *