Estas são as 3 Melhores Armas no Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege é um dos melhores jogos de FPS táctico da história. Destruição e criatividade são as características que tornam este jogo único. No entanto, não estamos a dar nenhuma dica para a sua jogabilidade hoje. Mas, vamos mostrar-te as melhores armas do Rainbow Six Siege.

Quais são as Melhores Armas?

3. G8A1

Uma das três armas primárias do IQ mudou quando Amaru se juntou ao jogo. Adicionando um vertical grip a esta arma, torna-a muito melhor do que as outras. Neste momento, quase todos os jogadores profissionais utilizam a G8A1 no loadout do IQ. O dano desta arma é de 37, e o rate of fire é de 850 balas por minuto.

2. F2-Famas

No jogo da Ubisoft, tal como o mecanismo de headshot com um único único tiro, o rate of fire está a fazer uma enorme diferença entre as armas. Apesar de ter sido nerfed (já não é tão bom como era) na sua capacidade para munições, o F2 da personagem Twitch tem a maior rate of fire em comparação com as restantes espingardas de assalto. O F2 dá 37 de dano por bala e dispara 980 balas por minuto.

1. ALDA 5.56

A LMG ALDA 5.56 do Maestro é a nossa aposta como arma mais forte. Apesar da Ubisoft ter retirado a mira ACOG, ainda é mais do que poderoso poderes disparar 81 balas com um alto rate of fire sem qualquer recoil. Esta arma dá 35 de dano por bala, e o rate of fire é de 900 balas por minuto.

Qual a tua opinião?

Se achas que deviam ser outras as armas presentes no TOP 3 comenta abaixo e diz-nos porquê. Queremos saber qual é o teu loadout preferido!

Para mais notícias relacionadas com videojogos, segue o Gamers.pt no Facebook, YouTube e Twitter.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *