Estas são as Razões Pelas Quais Não Sobes de Rank no CS:GO

Atualmente, a maioria dos jogadores de CS:GO estão presos entre os ranks Gold Nova e Master Guardian e tentam melhorar a cada dia. No entanto, existem muitos erros que os jogadores estão a cometer mesmo sem dar por isso.

Hoje, mostramos-te os 3 principais erros que deves evitar durante um jogo. Com estas sugestões, podes começar a subir muito facilmente.

3. Avanças Sempre Sozinho

No decorrer do jogo, deves evitar jogar sozinho o tempo todo. Em muitos jogos de níveis mais baixos, a maioria dos jogadores quer jogar a solo e conseguir obter o maIor número de mortes enquanto o faz. No entanto, este não é o caso no Counter-Strike. É necessário que jogues com a tua equipa e com os teus colegas se queres vencer o inimigo e ganhar o jogo.

2. Não Prestas Atenção ao Dinheiro

Na maioria das vezes, os jogadores não estão a prestar atenção à economia da equipa e querem comprar em todas as rounds possíveis. Mas, este é um péssimo hábito, e devias aguardar para fazer uma compra completa. Mesmo que percas a Eco-Round, podes facilmente ganhar a outra ronda com uma compra completa. Caso contrário, provavelmente vais perder 3 rondas seguidas com a compras a meio porque não tens dinheiro suficiente.

1. Não Usas Utilitários

Counter-Strike é um jogo de FPS, e é necessário que elimines o inimigo. No entanto, deves utilizar smokes, flashes, granadas de fragmentação e granadas incendiários no jogo para conseguires o controlo do mapa ou obter vantagem pela posição. Os jogadores de níveis mais baixos não se importam com este fator, mas é o ponto mais importante para ganhar os teus jogos. Se assistires jogos profissionais, vais perceber por ti próprio que os utensílios são tudo. A diferença entre perder e ganhar.

Para mais notícias relacionadas com videojogos, segue o Gamers.pt no Facebook, YouTube e Twitter.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *