Hollywood faz esforço para trazer Filme de “Pokémon” aos cinemas

O site Deadline – reconhecido site de notícias da indústria de entretenimento – relata que, após o sucesso estrondoso e adesão em massa ao jogo Pokémon GO, Hollywood está a fazer todos os esforços para trazer a série animada para o grande ecrã na forma de uma longa-metragem.

Como surgiu o interesse num filme de Pokémon?

As tentativas de Hollywood para trazer Pokémon aos grandes ecrãs já têm algum tempo, mas com o impacto do jogo da Niantic Labs, a produtora Legendary Pictures “poderá estar muito próxima de um acordo”.

Deadline fala ainda da possibilidade do argumentista de Chronicle, Max Landis, juntar-se a equipa, ficando a produção a cargo da Legendary Pictures. “Estava tudo calmo” há alguns meses atrás, mas agora que Pokémon GO tomou conta do mundo, “voltou a falar-se nesta possibilidade”.

Hollywood quer fazer Filme de Pokémon

Não se sabe ao certo se o live-action de Pokémon irá para a frente. A Nintendo recusa dar os direitos de utilização dos seus franchises há décadas depois do fiasco de Super Mario Bros. nos cinemas.

Numa altura em que a empresa dava a entender querer voltar à produção cinematográfica, fala-se nesta possibilidade.

Qual a tua opinião?

Pensas que um filme de Pokémon seria uma boa aposta nesta altura? Devia ser Hollywood ou a própria Nintendo a fazer este investimento? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *