Os Melhores Jogos de 2020 Até Agora

Com o lançamento de títulos como Death Stranding, Fire Emblem: Three Houses, Resident Evil 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Control, e The Outer Worlds, 2019 foi um excelente ano para o gaming. Apesar de um ano em grande, 2020 está a preparar-se para se superar ao seu predecessor. Espera-se que um número ridículo de consolas chegue ao mercado este ano, juntamente com uma série de jogos incríveis.

Para além disso, o mundo teve de responder a uma evolução sem precedentes nos últimos meses: a crise da COVID-19. À medida que cada vez mais pessoas são obrigadas a ficar em casa, ainda maior é a aquisição de consolas e jogos. Com o distanciamento social a tornar-se a norma, um número crescente de pessoas está a recorrer aos jogos para se divertir e como método de fuga. Segundo a Verizon, a utilização de videojogos aumentou 75% nos Estados Unidos desde que as políticas de quarentena entraram em vigor.

Felizmente, 2020 tem muitos mundos de alta qualidade para os quais se pode escapar. Estes são os melhores jogos do ano até agora.

Página Seguinte

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *