Gaming
Now Reading
Far Cry Primal: De volta à Idade da Pedra
0
0
shares
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+

Far Cry Primal“, jogo de ação em mundo aberto para um jogador, tem estreia marcada para a próxima terça-feira (23) para a PlayStation 4 e Xbox One e dia 1 de março para o PC (podes fazer a tua pré-reserva aqui do jogo com 50% de desconto aqui).

Para aguçar o apetite a Ubisoft lançou um live-trailer protagonizado por atores reais. O vídeo é uma linha do tempo que nos leva das guerras entre humanos até à batalha do homem contra os animais.

Esta aventura remonta ao ano 10.000 A.C., quando mamíferos gigantescos como mamutes e tigres dente de sabre vagueavam pela Terra e os seres humanos davam os primeiros passos no planeta.

Em Primal, assumirás o papel de Takkar, o único sobrevivente de um grupo de caçadores que fora aniquilado. O único objetivo será sobreviver, sendo que para isso terás de explorar a selvagem região de Oros, que foi devastada devido ao confronto de três tribos que procuram conquistar a região.

Ao longo do jogo, conhecerás outros personagens, encararás diversos perigos, caçarás e controlarás animais selvagens para escapares da extinção.

Apenas com modo single-player, “Far Cry Primal” tem como objetivo que a aventura se aproxime da dimensão do último jogo da sequela – “Far Cry 4”.

Não percas o Gameplay Oficial de Far Cry Primal.

Para além de Far Cry Primal, têm ainda estreia marcada no dia 23: Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 (PC, PS4 e Xbox One) e Mega Man Legacy Collection (3DS).

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+
What's your reaction?
Adoro
0%
Interessante
100%
Meh...
0%
Wtf?
0%
Odeio
0%
Triste
0%
About The Author
Ivo Pereira
Ivo Pereira é um jovem empreendedor, fundador de vários projetos como TudoDeBorla.net e Haxball.pt. Hoje em dia dedica-se a tempo inteiro ao MyGame.pt, também de sua autoria.

Leave a Response