«UEFA EURO 2016» disponível em março

24 de março de 2016. É a data a partir da qual os jogadores que já possuem o PES 2016 vão poder começar a jogar a expansão «UEFA EURO 2016» de forma totalmente gratuita, nas plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Se ainda não tens o PES 2016 para PC, podes adquiri-lo com 57% de desconto clicando no botão abaixo:

Comprar PES 2016 com 57% de desconto

Novos jogadores só terão DLC em abril

Para novas aquisições, a DLC só estará disponível dia 21 de abril para PlayStation 3 e PlayStation 4.

O novo conteúdo será disponibilizado no menu principal de PES 2016, incluindo toda a iconografia e elementos visuais do torneio, bem como o estádio do final da competição.

UEFA EURO 2016 apenas terá 15 seleções licenciadas

O anúncio do acordo exclusivo sobre os direitos da UEFA EURO 2016 pela KONAMI fora realizado a 5 de agosto, no entanto apenas 15 das 24 seleções presentes na expansão estarão totalmente licenciadas sendo estas: Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Ucrânia, República Checa, Croácia, Eslováquia, Islândia, Turquia, Albânia, Irlanda do Norte e França; ficando então de fora: Áustria, Bélgica, Hungria, Irlanda, Polónia, Roménia, Rússia, Suécia e Suiça.

A França será a sede da competição que colocará frente a frente 24 equipas em jogos da fase inicial de grupos de chegarem às eliminatórias num total de 50 jogos.

Equipas de toda a Europa disputarão a Taça Henri Delaunay, sendo que o jogo de abertura terá início a 10 de junho, opondo a anfitriã França à Roménia. A final será disputada um mês depois no Stade de France, a 10 de julho.

Numa nota final, a KONAMI refere ainda que o seu acordo com a UEFA se estende a todos os seus jogos de futebol, pelo que os fãs poderão esperar novidades nos jogos PES Club Manager e PES Collection para iOS e Android.

Vale a pena lembrar que em todas as anteriores representações do EURO – todas da autoria da EA SPORTS – não só as equipas qualificadas eram fielmente representadas, mas também as seleções que haviam disputado as fases a eliminar da competição, num total de 53 seleções.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *